Mensagem de Amor.

Caros blogueiros...
Hoje vim falar sobre um assunto que pra mim final de semana passado um momento de suma importância.
Faço parte de um projeto que se chama "Mensageiros da Alegria Cristã", vulgo MAC. Nosso projeto é visitar asilos orfanatos e levar além de doações (como nos muitos casos eles realmente necessitam), levamos a alegria o amor de Deus, pra mostrar que eles ão estão sozinhos neste mundo.
Pra mim foi muitissimo gratificante estar lá e participar do projeto, cresci muito desde aquela visita, Deus me tocou ali tão profundamente que eu me senti extremamente feliz, e espero muito ter passado aquela alegria pra eles. Devo confessar que no começo fiquei apavoradissima, porém uma vez eu li que:

"Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos"

É e fomos mesmo capacitados a estar ali, naquele dia, naquele lugar com o numero de pessoas que estavamos.

Aliás quando chegamos lá fomos conhecer o lugar e a casa é dividida , a parte de cima ficas as jovens de coração e na parte de baixo os jovens. Quando fomos conhece-las logo tivemos que descer pois tinhamos que preparar o lanche delas, ai elas falaram

-Mas vocês acabaram de chegar e já vão embora?

Ai dissemos que não, só íamos preparar um lanchinho pra elas, por mais que tenha sido engraçado o comentário é ao mesmo tempo triste e revoltante, porque se percebe que há um abandono por parte de algumas famílias, pois o que eles necessitam (além de todo o resto) é de um pouco de carinho, atenção e a alegria delas ao verem jovens lá foi muito bom, até uma delas estava tão feliz por nos vê que nos seguiu por todos os lados (risos).
Nós nos apresentamos, cantamos e demos lanche a elas, e elas gostaram muito. É difícil explicar o que eu senti a cada nota que eu cantava, cada olhar que eu recebia e a cada pessoa que eu servia o lanche, era um olhar acolhedor, um olhar que dizia "obrigado por estarem aqui". Sei que Deus tem planos maiores pra todos nós que estavamos lá naquele dia.

Ai fomos para falar com os jovens do local que se encontrava no andar de baixo. Eles eram até mais animados que as moças. Claro alguns dos jovens mal entendiam o que estavamos fazendo lá, o que me revolta muito também pois a situação que se encontravam era as vezes triste, até porque a maioria deles utilizam cadeira de roda. Novamente cantamos, rimos e servimos os lanches, e lá com os moços foi inexplicável. Alguns não tem como se alimentar sozinhos então tivemos que dar comida na boca deles, e cada vez mais estava convicta de que Jesus operava em cada um de nós. Pois ele nos capacitou para tal tarefa não só hoje mais como pra toda a vida. Terminamos nossa visita. O tempo foi muito curto mais gratificante. Esperamos voltar lá mais vezes, não só lá naquela casa mais em outras que possamos levar o amor de Deus e a Alegria que ele nos dá a cada dia. Obrigado a Todos que estavam lá:

Priscila

Gabriel

Thiago

Rebeca

Beto

Juninho

Rogerio



Até a Próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém te prepara para o Adeus...

Lá vamos nós. Só que dessa vez um pouco diferente.

Uma carta aberta ao meu Ex