Sentimentos

Qual será mesmo a dor da perda? Nunca passei por nada parecido ainda, pois todos meus parentes quando faleceram eu era muito pequena e não era tão próximo deles assim, mas eu fico imaginado...

Parece meio estranho, mas as vezes sinto que pego o sentimento das pessoas como se eles emanassem pra mim automaticamente, independente do sentimento que seja. Hoje senti uma dor tão forte, de cortar o coração. E essa dor esse sentimento foi o sentimento de perda.
Uma colega de trabalho, estava grávida, porém o bebê não resitiu e ela teve uma aborto espontâneo, quando a vi, senti uma tristeza tão grande, como seu meu mundo tivesse desabado. E acredite se quiser eu estava muito bem, e agora fiquei imaginando como ela deve estar se sentindo, se esse sentimento que me pegou foi tão forte e tão intenso eu imagino como deve estar sendo pra ela? E pra piorar caro leitor pela SEGUNDA vez.

O máximo que eu passei por uma perda foi quando o Kaue, filho da minha amiga Amanda não resistiu e faleceu, eu não tinha chão, chorava dias e noites por uns 5 dias seguidos, mas a convivência com a Amanda era muito maior, pois eu a ajudei talvez mais psicologicamente do que qualquer outra forma, fiquei no hospital no dia do parto, quase tendo junto com ela, e chorei com ela no velório dele. Isso ainda me deixa um pouco chateada, pois eu sofri junto, mas não era a mãe dele, então a dor não foi tão intensa quanto deve ter sido pra ela.

Só posso entender mesmo quando tiver meus filhos, mas não quer dizer que eu não tenha filhos postiços, como meus primos e em especial meu primo, meu bebê. Estão fazendo meu primo sofrer, e como uma mãe que protege seu filho, eu vou protege-lo e vou faze-lo se sentir amado, mesmo ele- e eu- tendo parentes que não merecem nosso carinho, e nosso amor. Ouvir o que eu ouvi da boca dele, foi como uma faca no meu coração. E saber que a mesma pessoa fez meus outros primos, chorarem, isso não tem perdão. Posso não saber a dor da perda, mas ver a tristeza de um filho, de uma pessoa que agente ama, isso mata aos poucos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém te prepara para o Adeus...

Lá vamos nós. Só que dessa vez um pouco diferente.

Uma carta aberta ao meu Ex