São Elas...

São elas que me acompanham aonde quer que eu vá, é com elas que eu compartilho vários momentos, momentos de alegria, euforia, raiva e tristeza.
São elas que mesmo quando não quero ninguém elas me fazem companhia, e me ajudam a esquecer de tudo. Porque quando elas saem de cena, me deixam com o sono que vai me fazer repousar, descansar por algumas horas.
São elas que nos momentos de euforia máxima me acompanham e demonstram junto com meu sorriso que aquele é o melhor momento do dia. Mas também são elas que me acompanham nos momentos de tristeza e dor, e elas vem sem autorização, sem que eu queira que ninguém me veja com elas, elas estão aqui, e na maioria das vezes elas tomam o lugar das palavras.
Infelizmente elas vem mais no momentos de tristezas, frustrações, e desilusões.
São elas que me ajudam a dormir, por quando elas se vão, me deixam tão cansada de sua companhia, e me deixam com o sono, mas eu não acho ruim porque me fazem esquecer o quanto doi, e eu sinto que elas transmitem toda dor que o coração sente, toda frustração e tristeza por não saber quando vai melhorar, porque palavras não são suficiente pra dizer, e anda sendo muito necessário que elas demonstrem o que o coração não pode mostrar.
E só há realmente um aprendizado, depois que elas entram em cena, elas me ajudam a pensar e sem elas fica mais complicado, pois de tanto esconder o que sinto é só com a ajuda delas que eu explodo e coloco tudo pra fora.
São elas, são sempre elas, são minhas lágrimas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém te prepara para o Adeus...

Lá vamos nós. Só que dessa vez um pouco diferente.

Uma carta aberta ao meu Ex