um misturado de sensações...

Que turbilhão de coisas, em tão pouco tempo, credo da até um medinho.

Mas primeiramente quero desejar um feliz, mas feliz mesmo, aniversário pra minha best Ká, hoje ficando mais velhinha, melhor, experiente. Tudo de bom pra você nesse dia em especial,mais sempre que possivel também. E pra avisar que estarei fora, pois é passarei o carnaval longe daqui, não tão longe, vou pra Ilha Comprida e então noticias minhas só depois da quarta, mas conto tudinho pra vocês.

Hoje a primeira sensação do dia foi de euforia, até porque quem não fica feliz quando vamos viajar com os amigos? Pois é eu vou pra essa viagem com a minha best, tipo um presente de aniversário, todas nós juntas num lugar lindo nos divertindo demais, mas não foi só esse sentimento que tomou conta de mim hoje, ontem fiquei sabendo de uma noticia que me deixou um tanto abalada, mas também não deixou de ser engraçada demais. Sinto não poder compartilhar com vocês, mas aqui só vim falar do que estou sentindo e as pessoas envolvidas não serão citadas, mas até conversei com minha mãe sobre isso e o que ela me disse depois - coisa que eu não esperaria ouvir dela - me abalou mais ainda. Mas ei, essa é pra você, já que ficou claro muitas coisas pra mim agora, acho que seria bom conversarmos mesmo, muitas coisas mal resolvidas podem me ajudar a resolver coisas que acontecem agora comigo. Não sei como anda sua vida, aliás sinto muito não conversarmos apesar de tudo que aconteceu e sinto sim MUITA falta da nossa amizade, as coisas começaram assim não foi? Não quero reviver nada, quero somente esclarecer. Acho que minha mãe foi inteiramente sábia no que disse - elas sempre são - e isso me ajudou a rever certos conceitos com relação ao que vivemos antes durante e principalmente no fim (que nunca teve de verdade), e pra mim é válido e talvez muito importante que sejam resolvidos nosso assunto inacabado. E eu vou parar por aqui, poderia falar desse assunto por um longo tempo, e é justamente o que eu não quero.

E outra sensação foi de odio (?) sim amigo, foi ódio, ou algo haver com isso, sabe raiva, na realidade é um sentimento ruim que não tenho exatamente como explica-lo, que dá aquela vontade de mandar tudo pro alto - principalmente as pessoas - com um chute muito bem dado, por coisas sem a menor importância, mas tem gente que faz uma tempestade num copo d'água que é irritante demais pra mim, eu não tenho sangue de barata pra aguentar chilique de gente que não tem o que fazer... Simplesmente ponha a bunda na sua cadeira e faça seu serviço, e caso os outros não façam o seu, primeiro PROCURE saber antes de criticar.
Ufa acho que as que eu consegui captar durante essas poucas horas do dia foi isso. Enfim meu recado está dado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém te prepara para o Adeus...

Lá vamos nós. Só que dessa vez um pouco diferente.

Uma carta aberta ao meu Ex