Iris Simpkins

Quem é essa mulher você me pergunta.
Já devo ter mencionado que eu sou cinefila, tenho mais de 100 DVD's do mais variados. Alguns são mais favoritos que outrose quem sabe eu comento sobre eles, mas depois, e a Iris, é uma personagem do filme 'The Holiday' ou ' O amor não tira férias', interpretada pela linda Kate Winslet (é aquela do Titanic), e eu me vi na personagem, não que eu não tenha me achado em outras, mas essa foi lá no fundo, é de verdade total sinceridade da minha parte.
Ela é uma jornalista de um importante jornal de Londres (viu, escrever, bem eu) que anos atrás namorou um cara do trabalho, que mais tarde descobre que ele a traiu com outra do mesmo local de trabalho. Desde então ela não saiu com mais ninguém nos últimos 3 anos mais ou menos, e continua apaixonada por esse cara e e eles ainda se falam.
Próximo as festas de fim de ano, ela descobre que ele ficou noivo e como podemos imaginar, ela fica arrasada. Decide então tirar umas férias, pra um lugar bem longe de preferência, e descobre que não se consegue fugir do amor. A história é bem longa, e interessante pra quem gosta do genero romance, como eu, mas a pergunta é: O que isso tem a ver comigo? até onde se sabe eu nunca comentei nada sobre isso.
Mas passei, pelo menos a parte de gostar de alguém por muito tempo, e não foi pouco, aliás quando eu vi o filme pela primeira vez faziam 3 anos que eu ainda estava apaixonada por ele e por isso bateu tão forte em mim.
Tudo que ela dizia, ou sentia uma hora ou outra eu senti também, outros já sentiram também, mas naquela hora pra mim foi muito intenso, e eu chorei feito um bebê, não que isso não aconteça, mas sabe, foi bem pessoal. Isso foi a uns anos atrás, não importa quantos, e eu ainda não cheguei na parte de esquece-lo, ou cheguei, bom não sei também.
Mas existe lá no fundo aquele desejo de chegar na parte feliz do filme da minha vida assim como a Iris, achar um Miles ( interpretado pelo Jack Black) pra mim, ele não é lá tão bonito, mas o que torna ele bonito são as suas qualidades. Prometo que vou parar por aqui, dei a boa dica de um filme, não sei se é a melhor escolha num momento de fossa, ou é bom isso também vai de gosto. Chorar faz bem pros olhos é o que dizem.
Se assistirem me avisem e digam o que acharam.
E até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém te prepara para o Adeus...

Lá vamos nós. Só que dessa vez um pouco diferente.

Uma carta aberta ao meu Ex