Sweet 2011

Hoje eu cheguei numa fissura de escrever e quando esses momentos aparecem, não vou despediçar o momento...
E o que ficou na minha mento hoje foi as coisas que eu passei nesse ano, sei que ta quase acabando e a hora que agente escolhe pra dizer o saldo positivo e negativo é bem mais pra frente, mas ficou tanto tempo que eu tinha que falar.
Eu tive a melhor das diversões que alguém poderia ter nesse ano, fiz amigos maravilhosos no meu antigo trabalho, e tive a maior felicidade ainda de encontrar pessoas tão engraçadas nessa nova etapa e nesse novo trabalho, pessoas que colocam em mim dia-a-dia um sentido pra tudo aquilo que eu to vivendo e o que eu quero daqui pra frente.
Eu fui a shows que quando acabaram eu disse, agora eu posso dizer que se eu morresse hoje, seria a pessoa mais feliz do mundo, vi a lindissima ANA CAROLINA, num show espetacular, onde eu chorei e me emocionei, e vi de perto o quão apaixonada pela música aquela mulher é e eu entendi o porque eu sou apaixonada pela música. Eu fui ao show 'OS IMPROVAVEIS' que é, foi e sempre será bem engraçado, e eu compartilhei com minha melhor amiga e meu irmão e ri junto com os dois.
Descobri meus melhores amigos, e quem não presta também, e fiz e sempre farei questão de tirar as ervas daninhas do meu caminho, para as flores da felicidade e amizade possam florir.
Me apaixonei, é esse coração normalmente frio, amou, um irmão, amei meus amigos inumeras vezes, e me apaixonei por ele de novo, e mesmo que seja por um segundo eu me senti eu novamente.
Eu me despedacei, despedacei meu coração também pelos mesmo motivos, e depois das quedas e de tantas quebras eu me reergui, com e sem ajuda. Aprendi com cada momento único dessa jornada desse ano, que as vezes parecendo tão igual, foi incomum, em todos sentidos, pois a cada dia a cada batalha, descobri como eu sou forte, e como sou fragil em cada pedacinho do meu ser, vibrante, errante, sapeca, arrogante e concerteza pra poucos apaixonante.
Li muito, e com essas leituras, aprendi mais um bocado desse meu eu inconstante, mas que me apaixono por mim mesma a cada momento, mesmo assim me odiando por não esquecer coisinhas que não me fazem bem, e mesmo assim fazem parte de mim.
Aprendi um tanto com os filmes, mesmo aqueles que eu já vi tantas vezes, de saber as falas de cabeça, tem sempre uma coisa nova pra ver, a cada instante a vida são momentos diferentes, e sentimentos diferentes. E assim como nesse ano que veio e agora se vai, quero que o próximo eu tenha muto mais momentos apaixonantes e errantes, momentos tão únicos quanto uma chuva de verão que lava a alma, como olhar o mar e esquecer do mundo e dos problemas, como um olhar demorado que diz tudo aquilo que a boca não consegue dizer e pra finalizar como um beijo tão especial que é pra eternizar.

Comentários

Fillipa disse…
Oi querida, muito bom seu blog :}
Estou seguindo você, se puder passa no meu blog para conhecer e se gostar seguir também.
Um beijo.

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém te prepara para o Adeus...

Lá vamos nós. Só que dessa vez um pouco diferente.

Uma carta aberta ao meu Ex