Eu Surtando???

Eu completamente e definitivamente surtei essa semana, pra ser sincera eu não ando bem faz um bom tempo, mas sabe quando você vai guardando as coisas, mas chega um hora que você não tem onde mais esconder nada, não tem pra onde correr ou o que fazer pra esquecer o stress, o desânimo ou o que te atormenta e de repente você surta? Então essa sou eu.
Há aquelas pessoas que conseguem sei lá, surtar rindo, gritando e há as pessoas - EU - que choram, mas não um choro qualquer, aquele choro desesperado de novela mexicana, que você suspira bem alto, tem que dar um gritinho aqui e ali, enfim, esse foi meu dia de ontem. Sai do trabalho e no caminho pro ponto de ônibus começou, e eu não estava conseguindo controlar. Parei, respirei fundo e vim pra casa.
Tadinha da minha mãe, veio me perguntar se tava tudo bem, mas falar era a última coisa que eu queria, minha saída foi ir para meu quarto,e fiquei lá chorando por horas, desesperadamente, sem parar, e fiquei assustada comigo mesma, porque não importa o que eu pensasse, nada me acalmava, absolutamente nada, nem mesmo a conversa e intervenção da minha mãe.
Depois de algumas horas assim acho que eu tinha perdido completamente as forças pra chorar eu levantei, tomei O banho, desci, jantei e fui ver filme. PARA TUDO, eu tive força pra tudo isso depois de simplesmente pirar daquele jeito?
Não pesquisei, não procurei saber, eu me assustei comigo.
Passou muita coisa pela minha cabeça, pessoas, acontecimentos nesse quase 1 mês que a coisa realmente começou a ficar bem feia.  Eu não vejo saída para uma melhora repentina, nem mesmo uma a longo prazo. Penso em desistir de certas coisas porque simplesmente não estão dando certo, nem mesmo depois de uma conversa, ai eu repenso e acho que devo continuar a me esforçar pra passar essa barreira e essa dificuldade,  achando que eu posso passar por isso, mas será que até lá eu vou ter outros surtos desses assim?
Não quero que isso dure não, além de não ser saudável, eu não quero ficar surtando a cada duas semanas ou menos.
E assim agente vai sobrevivendo ou não.
beijo outro não me liga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém te prepara para o Adeus...

Lá vamos nós. Só que dessa vez um pouco diferente.

Uma carta aberta ao meu Ex