E a vida continua

Pois é, já estou por aqui, em território brasileiro.

E como sempre aqui já estou sem muitas novidades. A volta pra casa foi até que bem tranquila, mas a tristeza que se apoderou de mim no meu último dia lá em Boston, foi algo de fato inesperado. Os últimos dias foram os melhores e os mais animados, acho que com a sensação de que estava tudo se acabando você se propõe a ter o melhor de tudo, a viver o melhor de tudo a acaba sendo a melhor coisa da sua vida.

Na minha última semana foi meu aniversário, então na sexta feira eu meio que fiz um tour por todos os bares que eram legais de se passar, comi, bebi e me diverti com as melhores pessoas que poderiam existir.

Pessoas que me ensinaram sua cultura, que me deixaram participar das suas risadas e por consequência eles participaram das minhas. Do tipo que eu ficaria um bom tempo sem comer sushi, até porque eu comi demais na minha última semana, num dia só.

Foram momentos maravilhosos, e obviamente a saudade que fica aqui no meu peito, é do tamanho do mundo, do tamanho da felicidade que eu participei com eles. Nunca acreditei de verdade quando alguns amigos meus disseram que te bate uma depressão ou uma dor uma tristeza grande demais que você não consegue conter, mas só sabe isso mesmo quem passou por isso, mas depois desses dois meses eu posso dizer que é verdade.

Mas como eu disse no titulo a vida continua, e tem que continuar, e pra mim é um pouco complicado conciliar essa dor e a vontade de estar lá com as responsabilidades que eu voltei a ter no momento que eu coloquei os pés no meu pais! Então o jeito é procurar um emprego novo e começar a procurar novas aventuras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém te prepara para o Adeus...

Lá vamos nós. Só que dessa vez um pouco diferente.

Uma carta aberta ao meu Ex