Não sou tuas negas

Olá como vai do lado dai?

As vezes eu fico me perguntando o que acontece  ou se passa na cabeça das pessoas pra ter certas atitudes. Será que eu sou muito recatada ou o mundo está realmente muito louco ?

Pode ter sido a minha formação, a minha criação que me fazem pensar de certa forma com relação a alguns assuntos, mas ainda assim acho que a educação e o bom senso tem que estar presente em todos os momentos.

Desde quando eu dei ousadia ou dei a ideia que se pode fazer ou dizer coisas comigo e pra mim ? Eu passei a ideia de que sou o tipo de pessoa que acha tranquilo que passem a mão em mim sem me conhecer ou que eu tenha dado essa ousadia? Porque até onde eu me lembre eu não dei e não daria mesmo.

Ainda pede para que eu não fique brava ou ofendida, espera ai não dá.

Já disse aqui e se não disse eu coloco então, não gosto do meu corpo, não gosto do fato dele ser a primeira coisa que as pessoas vem em mim, parece que não sou a Monica, sou peitos e bunda que aparentemente todo mundo pode ficar passando a mão sem qualquer permissão.

Existe um motivo para que eu me vista da forma que eu me visto, sem roupas justas ao corpo, exatamente por saber o tipo de atenção que elas podem causar o que eu não gosto e nem quero, mas mesmo assim eles estão aqui e isso por enquanto eu não posso mudar.

Mas já passou pela minha cabeça sim, tirar tudo isso.

Até parece que tudo que eu estudei, o meu intelecto ou qualquer outra qualidade não aparece sem antes os atributos físicos, claro se algumas mulheres se sentem bem os mostrando e deixando eles falarem por elas primeiro do que qualquer outra coisa, ótimo, mas essas são outras mulheres e não eu.

E NUNCA dei a entender que queria esse tipo de atenção.

Minha amiga diz que eu penso demais nas coisas que tenho que desencanar sobre certos assuntos, e eu concordo, mas quando eu vejo as coisas que acontecem eu fico muito pasma e penso realmente se vale a pena todo esse desapego.

Não posso condenar todos os homens da face da terra porque um decidiu que era certo fazer o que fez, não seria justo com eles, mas como eu li num certo lugar uma vez pode desistir de um jeito falido de se relacionar mas nunca de abir seu coração. Espero sinceramente que eu consiga, apesar das ressalvas com relação a relações humanas estamos ai tentando, errando, vivendo e se ferrando.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém te prepara para o Adeus...

Lá vamos nós. Só que dessa vez um pouco diferente.

Uma carta aberta ao meu Ex