Uma carta aberta ao meu Ex

Hoje eu tive um dia bem ruim, mas não foi isso que me fez lembrar de você, mas quero te explicar como eu cheguei a conclusão na minha mente e no meu coração hoje, e o que isso me levou meus pensamentos até você hoje.

Como eu disse, meu dia ruim, e criaram um grupo no whatsapp com os meu colegas de classe do ensino médio, e tanta coisa boa veio na minha mente, e tanta coisa ruim, lembranças que eu reprimi, ainda não sei o motivo, mas assim que cheguei em casa eu decidi vasculhar meu passado, olhar fotos antigas, arquivos, não me permito isso a anos, hoje eu entendi o porque.

Tenho medo de olhar pra trás e ver que eu não melhorei de quem eu era pra cá, do que eu poderia ter sido e não fui, me sentir um fracasso, mas hoje o dia foi tão pesado, que eu liguei o foda-se, e já que eu to indo, vamos me jogar. Me deparei com uma foto sua, e que montanha russa eu fui me enfiar.

Desculpa se eu estou enrolando tanto pra chegar ao ponto,mas é complicado falar de sentimentos, com você principalmente, as coisas não terminaram muito bem entre nós, hoje eu sei que nenhum de nós teve a coragem de de dizer que as coisas não estavam bem entre nós, e chegamos a um ponto que simplesmente cada um foi pro seu lado, e eramos tão imaturos, que nem sequer pensamos em conversar a respeito, o orgulho ( falo da minha parte ), era maior que qualquer coisa naquele momento.

Quero deixar bem claro, que isso não quer dizer que te quero de volta, e se tivéssemos sido menos cabeças duras estaríamos juntos até hoje, e hoje somos pessoas civilizadas para nos cumprimentar na rua, mas talvez eu fosse menos fechada, como eu sou hoje. O que eu quero dizer é, que as coisas aconteceram como tinham que acontecer, mas poderiam ter acontecido de uma forma mais civilizada entre nós, pois apesar de tudo eramos amigos, melhores amigos.

Agora quase depois de tudo que eu escrevi aqui, ainda não sei o ponto que eu quero chegar, honestamente, mas o que vem na cabeça, é agradecer por tudo, o bom o ruim, o desagradável, o agradabilíssimo. As experiências, as descobertas, tudo que você, nós como um casal, como amigos pudemos vivenciar. Acho que nunca disse isso pra você antes, mas tem tanta coisa que eu faço hoje por sua causa, que até hoje, eu nem teria pensado a respeito. Então eu digo que é uma verdade absoluta que todos que passam na nossa vida deixam um pouco de si, espero ter deixado boas coisas, se não consegui eu peço desculpas.

Gratidão ultimamente é uma palavra tão gasta, e seu significado perdeu tanto o sentido nessa modinha terrível, mas é o que me veio na mente e no coração quando eu vi sua foto, e eu lembrei de quem eu era com você, o quanto eu não tinha tanto medo de fazer as coisas, das mais bobas as mais estranhas, mas por mais estranhas você me apoiava, acho que por sermos tão jovens parecia certo, hoje eu tenho minhas dúvidas. Mas eu sinto falta de ser destemida.

Confesso que, de novo, o fato de ser imatura, dizia que as coisas aconteceram por sua causa, que eu só precisava um motivo para que as coisas acabassem, pra terminar tudo, no fundo os dois sabiam disso e acho que você foi mais corajoso nesse quesito. Acho que você sabe do que eu to falando.

Também nunca tive a oportunidade de te agradecer por ter me mostrado o que é ser cortejada por alguém, acho que já escrevi ou falei isso pra alguém, não vem ao caso, mas você me conquistou e eu me senti cortejada, e desejada da maneira mais inocente possível, e sim eu ainda sou romântica, pelo menos nesse ponto, os príncipes encantados não são presentes, mas o cortejo eu ainda desejo, de maneira respeitável, e carinhosa e gentil.

Eu sinto muito, pelas coisas que eu te causei, acho que sabe do que eu to falando, e pela soberba, eramos muito imaturos e cabeças duras e dissemos coisas bem ruins um pra o outro.

Claro, só posso falar por mim, mas ainda assim, tudo que eu coloquei aqui é de coração. Ainda desejo que as coisas deem certo na sua vida, acho que nunca desejei nada ao contrario disso, mas é sempre bom reafirmar.

Tive muitos problemas pessoais depois de nós, por as vezes me prender as coisas, guardar muitas coisas, sentimentos e palavras, mas uma hora elas saem.

Novamente obrigada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Twilight O filme

Um pouquinho das minhas férias part 2

Mais uma Estrelinha