Nada dura pra sempre.

Hoje penso que esse seja um dos posts mais difíceis, inclusive imaginei que nunca faria, mas nunca aquele ditado 'NUNCA DIGA NUNCA' fez tanto sentido. 

Conforme vamos crescendo existem coisas que vamos dizer que 'é impossível de acontecer', mas ai elas acontecem e você não se preparou pra essas coisas, inclusive tenho feito um trabalho interno durante meses antes de vir aqui, e ainda assim, tenho dificuldades de falar a respeito disso sem aquele nó na garganta.

E ai vamos crescendo e as pessoas passarão pela nossa vida, algumas delas vem numa intensidade tão forte mas tem uma estadia curta mas marcante na nossa vida, outras te conquistam aos poucos, e pouquíssimas a gente tem aquele raro sentimento de 'isso vai ser pra sempre', mas o pra sempre, sempre acaba. E nem sempre estamos preparados pra isso, eu pelo menos não estava. 

Eu não estou falando de um relacionamento entre amigos de alguns meses, são mais de 10 anos, daquelas que você pensa vou levar pra velhice, quando eu casar vai ser minha madrinha, a tia dos meus filhos, que cresceu com você, vivemos e celebramos a felicidade/triunfos e ajudamos nas dificuldades , entende ? 

Era aquele tipo de amizade que eu tinha como certo, eu tinha o sentimento que não importava se foram dois meses ou  dois dias, parecia que nunca tínhamos nos distanciado, era o sentimento que compartilhávamos, ou eu achava que era assim, hoje questiono tudo vivido e todos ao meu redor. Sei que nada faz sentido , mas é complicado pra mim, pois no fim das contas depois de tantos meses nem eu sei lhe explicar como chegamos aqui. 

O que foi mais triste e doido foi a forma que me foi dito, como foi dito, sem a menor cordialidade, foi duro, foi seco, e mesmo hoje não sei se foi dito daquela forma a atingir de alguma forma, com um certo rancor, isso eu não consigo entender, se foi, bom, objetivo alcançado com sucesso. Ouvir de alguém que moldou um pouco da sua percepção da vida, que não quer lembranças suas, te faz questionar tudo feito nesses 10+ anos, que ambas não sabiam o que se passava na vida uma da outra. Na hora foi um baque, eu fui pra um fundo do poço que até então eu nunca tinha visto na minha vida. Revivi aquelas palavras, por semanas, todas as horas do dia, achei sinceramente que se eu me permitisse sentir tudo que eu precisasse,  seria o suficiente, bom claramente não foi já que estamos aqui. 
Ainda quando tudo aconteceu, eu disse que aquilo me machucava, e já que ela se sentia dessa forma, eu não a procuraria mais, e desejava tudo de bom e sucesso e assim o fiz.
Cortei qualquer tipo de comunicação e me desfiz de qualquer lembrança física possível e permaneço assim desde então. 

Hoje o sentimento que tenho é, foi tudo em vão, era só por conveniência ? no meu entendimento tem que ter procura dos dos lados, e depois de refletir por uns meses, não houve procura, então nunca houve interesse. 
A partir dai tive vários questionamentos internos. 

Como ?
Quando?
Qual motivo ?

Isso não foi explicado, e na época eu nem questionei, devia. Quem sabe um dia, talvez nunca.  

Isso não tira o nó, eu queria muito dizer que tira, mas infelizmente não, ele fica aqui, ele vem vez ou outra dura pouco em outras ele fica por muito tempo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Twilight O filme

Um pouquinho das minhas férias part 2

Mais uma Estrelinha