Artes

Olá queridos, Andei meio ausente eu sei, mas tudo tem uma boa causa, e a minha eu falo em outra oportunidade.
Eu vim compartilhar com vocês uma vontade que literalmente me inundou a um tempo atrás, mas pra ser sincera sempre tive vontade só que dessa vez apareceu com mais força ainda.
Desde os tempos mais antigos fazer uma arte no corpo era pra algumas raças, sempre teve seu significado, seja religioso, ou místicos, o que importa é que o corpo era marcado com tintas, dizeres de cada região e religião.
Dai surgiu as tatuagens, onde seu usuário coloca em seu corpo qualquer desenho de sua vontade, algumas significam alguma coisa, ou é relacionada a um parente ou amigo em especial, um esporte, amores, maridos, filhos, o motivo na realidade não importa, importa mesmo são os desenhos, rostos, tribais e afins, que é gravado no corpo da pessoa.
Claro que tem que ser uma decisão muito bem feita porque ou você paga uma nota muito grande pra tentar tirar, ou faz um desenho por cima, porque algumas serão pra sempre. Falarei pelo lado feminino porque desse eu entendo.
A maioria dos desenhos usados pelas meninas são borboletas, fadas, tribais mais simples e flores, existem aquelas que se transformam numa tela de pintura e se enchem de tatuagens. Na realidade vai do gosto de cada um, eu não me transformaria numa tela, mas há quem goste.

E fazendo uma busca pelo google achei um desenho que logo vi me apaixonei como se ela me chamasse (rs). O desenho que me apaixonei na realidade tem outro significado, uma outra finalidade, pois tem a ver com a saga Crepúsculo, que por mais que eu goste da saga não faria por causa dela, mais porque me lembrou o amor que tenho pela música, que como vocês verão a seguir tem uma clave de sol que se transforma num coração e é inteiramente, literalmente , absolutamente linda. Quando mostrei pra Ká(é aquela do post 'eu to falando é de amizade'), ela disse 'é crepúsculo demais pro meu gosto.
Mas como disse é o tipo de amor que eu não consigo escapar, agora resta a dúvida, farei ou não farei? Com a mãe que tenho acho complicado, mas isso também é história pra outro post.

Agora mostrarei a tão falada foto, digam o que acha, comentem. E até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém te prepara para o Adeus...

Lá vamos nós. Só que dessa vez um pouco diferente.

Uma carta aberta ao meu Ex