Just Pieces...

Tem coisas que simplesmente fazem parte de mim, e sem elas tudo fica muito chato ou monótono. A música é algo que assim como os livros contam um pouco de mim. Parece mesmo meio confuso, as minhas músicas não tem sentido pra quem vê de fora ou quem não me conhece nem mesmo um pouquinho. Gosto de várias músicas, artistas e composições, mas na realidade só eu sei mesmo o que são pra mim.
Porque me envolvo com música desde que nasci, e cada vez elas tinham todo sentido pra mim, quanto com as pessoas com quem dividi certos momentos em que elas estavam tocando. Quando era criança era uma festa estar junto da minha tia dançando músicas da Xuxa, pelo simples fato que eu me divertia com ela e meu irmão, ouvindo Tim Maia na sala com meu pai, eu nunca realmente entendia as músicas mas só de poder dividir esse gostinho de saber do que meu pai gosta, no que ele se inspira. Quando tocava Raul Seixas e eu adorava 'eu sou a mosca que pousou em sua sopa' e achava tudo uma graça, e mesmo agora sabendo do que se trata, ou ainda mesmo algumas sem saber, pra mim foi único.
E a cada nova descoberta de músicas, cada novo ritmo que eu aprendia, sim até axé, onde eu dividia com minha melhor amiga todas as sextas feiras eram os mais divertidos dias, eu me apaixonava sem saber cada vez mais por ela.
Talvez algumas músicas levem um pouco de mim, um pouco de riso, um pouco de dança e mesmo sem perceber um pouco de minhas lágrimas.
Elas as vezes ditam meu humor, porque cada uma é um pedacinho da minha vida, mesmo que seja bem pequeno, quando eu as ouvia, faziam e fazem ainda meu coração pular de alegria ou me despedaçar. E me lembrar o que cada uma delas representa faz meu coração as vezes ficar apertado, porquê muitas pessoas com quem dividi ou em quem pensei quando as ouvia não vejo mais, ou simplesmente se foram.
Não espero que muitos entendam o porque desse post tão fora do comum, acho que não tem muitas explicações mas, esse hoje é um pedacinho de mim que eu deixo com vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém te prepara para o Adeus...

Lá vamos nós. Só que dessa vez um pouco diferente.

Uma carta aberta ao meu Ex