Meu até Breve

Pois é, chegou o fim de mais uma etapa na minha vida, talvez uma das melhores, e digo isso com uma convicção que só eu tenho. Foi exatamente 1 ano e 27 dias de alegrias, tristezas, umas raivas passageiras, e muita mas muita diversão.


A empresa onde eu trabalhava foi comprada e no meio da fusão muitos dos funcionários não foi aproveitado e tivemos que dizer um até breve, e foi o mais triste que eu tive que dizer, isso desde o meu tempo de escola, não passava por uma tristeza como a que eu senti, e o que foi mais doloroso é que as últimas semanas foram as mais inesqueciveis, por que eu descobri que faço parte de uma familia maravilhosa, a familia Chloride.


Nela eu encontrei pessoas como a Janaina, Bruna, Helena, entre outras que merecem essa homenagem como essas que eu citei aqui. Pessoas que eu compartilhei momentos de pura alegria, de divertimento, de risadas sem motivo e outras com motivos de sobra, que eu compartilhei lágrimas, de desbafos, de confissões, e hoje me pergunto como serão minhas tardes sem minhas amigas ? E quando eu não tiver nada pra fazer não posso ir dar uma passeada nas salas alheias porque isso não é mais nosso. Não vou poder ficar lá fora na portaria conversando com aqueles meninos maluquinhos que me tiravam as risadas mais verdadeiras e que sem que soubessem me animavam nos dias que eu não tinha saco pra absolutamente nada.


Levarei na memória cada momento que compartilhei com vocês, pois nessa familia ganhamos e perdemos também, nesse meu tempo com vocês perdemos um amigo que tanto nos fará falta, Cidão era a alegria nas manhãs, nas tardes, ficará em nossa memória e em nosso coração, ganhamos amizades, amizades que mesmo com a distância vamos tentar manter, e se não pudermos, saberemos lá no fundo que foram importantes para nosso crescimento.
Foi onde eu descobri, que existem pessoas que podemos contar independente do que possa acontecer, e nesse pouco mais de um ano pude provar disso, então quero que saibam que precisando vocês tem meu telefone meus contatos. Meu lado profissional e pessoal cresceu assim como minha amizade e adimiração por cada um que eu conheci. Agradeço desde aquelas pessoas que me deram a oportunidade de trabalhar nessa empresa, e aos que fizeram parte do meu dia-a-dia, pois com vocês as vezes nem parecia trabalho de tão divertido e descontraido que era o nosso ambiente de trabalho, isso era uma diversão a parte. Então assim como diz o nome do post deixo um até breve a todos, pois não sou de despedidas, e nos encontraremos um dia aonde quer que nossos caminhos nos guiem, e se não se encontrarem daremos nosso jetinho brasileiro pra que aconteça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém te prepara para o Adeus...

Lá vamos nós. Só que dessa vez um pouco diferente.

Uma carta aberta ao meu Ex