Ta Chegando!

Um dia eu vou entender o que é que acontece comigo perto do meu aniversário, uns meses antes eu fico planejando o que fazer, mas sem muita vontade, não ando com tanta vontade de comemoração do meu aniversário faz uns anos ai, e quando chega perto da data nada que eu tinha em mente vai funcionar.
Esse ano terei muitas preocupações, a começar pela minha tia, e a minha própria vida e as coisas que eu quero pra mim.
Eu tenho motivos pra comemorar, coisas que eu conquistei com o tempo, e sem ele também, são boas conquistas, mas as preocupações estão se amontoando com o passar do tempo e eu não estou dando conta delas, ja tentei não me preocupar que quando eu achasse a solução as coisas iam se resolver, ja me preocupei muiiito com todas elas mas ainda assim, nada de mudanças.
E quem sou eu pra ficar reclamando toda hora, eu tenho lá meus momentos de distração, e meus amigos são ótimos nisso, só que no fim do dia quando eu coloco minha cabeça no travesseiro, não são todos os dias que eu acho que fiz tudo aquilo que estava em meu alcance.
E essas sensações só acontecem pertinho do meu aniversário, sempre e sem mudanças. E a questão não é não ter ninguém pra dividir, a questão é não ter soluções pra por em prática.
Veremos se esse ano será diferente, por enquanto não mudou nadinha, quem saiba a solução que exista: Eu não tenho que mudar as coisas, eu tenha que mudar a minha rotina e as coisas se acertam?
Até essa descoberta entre erros e acertos vamos vivendo porque isso é o que interessa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém te prepara para o Adeus...

Lá vamos nós. Só que dessa vez um pouco diferente.

Uma carta aberta ao meu Ex