Mais uma Estrelinha

Enquanto escrevo isso, ainda sinto o coração um pouco pesado, muiiiito saudoso.

Dia 09/05, minha pequenina, minha velha foi embora, virou uma estrelinha no céu.

Minha gatinha, tinha uns 18 anos, e como pra gatos o tempo é diferente ela já era uma idosinha, mas de respeito viu.

Mas chegou o tempo dela, e assim como ela chegou como uma alegria, frágil, ela se foi, por uma lado eu fico feliz, pois ela tinha já seus problemas de idade, infelizmente não estava mais comendo bem, e como animal não consegue dizer onde dói, não conseguia distinguir o que ela precisava, e eu consegui me despedir.

Nunca tinha perdido um animal de estimação, ela ta comigo desde que em entendo por gente, ela era um gato que agia como um cachorro, no ensino médio eu trabalhava e estudava logo sempre chegava muito tarde, e ela sabia o horário que eu chegada, e saía de casa pra em encontrar na escada e me acompanhava até o portão. Todos os dias.

Quando tinha meus dias ruins ela se achegava e ficava do meu lado, animais em geral sabe quando o dono não ta bem, e ela não fazia nada, só ficava lá do seu lado. E cumpriu seu papel lindamente por mais de 18 anos, esteve nas minhas boas escolhas e mais ainda nas ruins, seja de amigos de namorados. Ela estava lá.

O coração ta doido, a saudade ta aqui também, em todo lugar da casa que eu olho lembro de você dormindo em cada cantinho.

Obrigada por tudo. Sempre. Agora é uma estrelinha, a senhorinha mais linda dai de cima 

Amo você pra sempre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Twilight O filme

Um pouquinho das minhas férias part 2