Tem sempre um outro coração partido

Esses dias passei por umas coisas bem difíceis.

Foi uma semana bem ruim profissionalmente e pessoalmente.

Minha depressão foi no máximo aquela semana, e resolvi sair com o pessoal do trabalho já que esse fim de semana particular tinha resolvido que queria ficar sozinha, não queria ninguém comigo.

Quando sentamos a mesa, me perguntaram o motivo de eu não estar bem, e que era visível desde o começo da semana que as coisas estavam bem ruins, eu disse que não queria falar sobre o assunto pois tinham tantas coisas misturadas que eu não sabia por onde começar a falar, pelo menos não sem chorar, e foi ai que as pessoas naquela mesa também se solidarizaram com a minha situação e cada uma resolveu desabafar, vomitar  todos os sentimentos que estavam guardando e ai eu tive uma epifania, que nem eu poderia imaginar.

Ali naquela mesa de bar, numa conversa despretensiosa, tinham mais alguns corações partidos, por motivos vários, e uma ajudou a outra, e saímos dali, pelo menos da minha parte mais aliviadas, pelo menos pra conseguir aproveitar o fim de semana.

Não se iluda não resolvemos os problemas do mundo, mas conseguimos aliviar o peso no coração de cada uma de pouquinho em pouquinho.
Eu cheguei em casa mais leve, ainda queria chorar muito, fiz isso, ando segurando muitos minhas frustrações aqui dentro, sei que isso me faz mal, mas tem coisas que eu não consigo controlar. Mas ali, naquela mesa eu não me senti sozinha no mundo, como parecia estar quando comecei aquela semana, que existem outros corações partidos ao nosso redor e a gente nem se da contam que podem precisar de um ombro amigo, um ouvido só pra ate ouvir um bocado.

Percebi que estou sendo uma péssima amiga, com minha melhor amiga, tinha meus motivos pra me afastar, mas não justifica não tentar resolver meus problemas que eu tive com ela, pois apesar de ter algumas coisas que me magoaram, ela pode nem saber, e se eu também tenho interesse em te-la por perto também tenho que me comprometer em tentar resolver.

E eu vi isso, naquela conversa de corações partidos numa mesa de bar.

Então por mais que o mundo te faça pensar, não estamos sozinhas nesse mundo.

Confia em mim, vai dar tudo certo, e se precisar saiba que temos outros corações por ai que podem te ajudar a aliviar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Twilight O filme

Um pouquinho das minhas férias part 2

Mais uma Estrelinha