A essas surpresas...

É...
Esse ano começou com várias surpresas pra mim, estando preparadas ou não.

Logo nessa primeira semana praticamente, recebi diversas noticias, sobre pessoas do meu passado. Pessoas que foram próximas demais.

Noticias que me levaram pra época que eu pensava que nunca ia me separar, não importa o que aconteça. Nisso você acaba percebendo quanta coisa você deixa pra trás, quanta bagagem emocional você carregou durante tanto tempo na sua vida, que eu diria que sem isso eu não iria pra frente, e não iria mesmo, tive que me livrar dessas coisas, deixa-las guardadas num cantinho qualquer da minha mente, no meu coração pra voltar algumas vezes durante a jornada e ver o porque eu deixei para trás, o porque não me fazia bem.

É estranho que a noticia sobre essas pessoas me pegaram de calças curtas, pois a impressão que me deixa é que elas evoluíram, elas foram pra frente e eu fiquei aqui, parada nessa mesma vidinha de sempre. Tem gente ai fora que eu conheço, ou conhecia, que está casando, teve filhos, ou qualquer outra coisa e que até agora eu não conquistei nada.

Mas ai eu paro e penso: 'Pode parar com isso ai, olha quanta independência você conquistou, olha o quão longe você foi'. E eu fui mesmo. Se eu tivesse ficado com toda aquela bagagem, ou ainda com as mesmas pessoas, eu não seria tão eu hoje em dia, tão segura dos meus pensamentos como eu sou hoje.

Realmente posso não estar me casando aos quase 24 anos, muito menos tendo filhos, isso não quer dizer que eu não vá fazer essas coisas um dia, a mudança está vindo gradativamente, já que a minha meta é casar aos 26 acho que estou chegando lá (rs).

Estou me preparando para as mudanças ainda, esse ano me vejo mais aberta a elas do que  a muito tempo atrás, espero estar certa de tudo que eu escolhi pra mim, e estou com a esperança de que estarei pronto para novas escolhas que farei, com medo dos erros, e com a felicidade dos acertos.

Claro contando um pouco da minha visão do que vier daqui pra frente.
Até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém te prepara para o Adeus...

Lá vamos nós. Só que dessa vez um pouco diferente.

Uma carta aberta ao meu Ex