E você conhece?

Quando você conhece alguém de verdade?

Chegamos mesmo a conhecer alguém de verdade?

No meio das minhas leituras alheias, eu me peguei pensando nessa pergunta.Não sei se podemos afirmar que conhece alguém tão profundamente assim, a não ser que essa pessoa nunca mude.

E pra ser sincera tudo um dia muda, muda o gosto musical, muda o coração, muda um corte de cabelo, e com cada coisa nova, nós mudamos nossa atitude com relação a vida. Eu por exemplo, sempre fui quietinha,  a que tem a carinha de santa, que fala pouco. Ai a pessoa começa a me conhecer, eu passo a extrovertida, que não cala a boca e que não tem nada de santa. 

Isso não é de hoje, mas daquela menina hoje pouco restou, hoje eu sou do tipo que coloca as opiniões no 'papel', que apesar de nunca dizer nada, no momento certo vai te dizer tudo que acha que você precisa ouvir, não vai importar o que vai dizer. Aquela que não vai abrir seu coração tão fácil  e ninguém deve fazer isso, é arriscado. Aquela que não usa mais o esmalte rosinha como deveria ser a etiqueta, que vai ouvir o seu rock, o seu rap, o seu forró, e quando ouvir vai curtir e mudar a atitude em cada situação. 

Eu sou aquela que disse que nunca iria comer aquele peixe cru, mas hoje em dia não passa muito tempo sem comer um peixinho, graças a sua melhor amiga, aquela que vai chorar com o romance, rir da comédia e mesmo não gostando de filme de terror vai assistir, porque é divertido sentir um pouco de medo e suspense.

E apesar de tudo isso ai, gosta e ama muito seus amigos, os que estão longe, os que estão perto. Os que se foram, e aos que virão. Aquela que sente falta do amigo, que virou um grande amor e hoje nem se quem lembra de nada, que lembra de todos que amou, e ri das situações ridículas que passou com cada um deles, eu sou até da que lembra de todas as mentiras necessárias e das que vieram por impulso.

Mas essa é só uma parte, daquilo que eu me deixo falar, que deixo os outros sentirem de mim, imagina o que eu escondo dentro do coração e da cabeça. 

Daqui a pouco eu mudo tudo e volto pro começo já pensou?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém te prepara para o Adeus...

Lá vamos nós. Só que dessa vez um pouco diferente.

Uma carta aberta ao meu Ex