Boston, CHEGUEI

Pois é.

Já estou em terras americanas caros acompanhantes.

Vamos esquartejar por partes, sábado recebi diversas visitas dos meus parentes lá em casa, e as 17:30 em ponto eu sai de casa de malas prontas e coração na boca. O caminho inteiro até guarulhos pensando em tudo, literalmente.

Para que eu não precise lembrar do quanto eu chorei, digamos que me despedir principalmente da minha mãe foi a coisa mais difícil que eu fiz nesse processo todo. Malas despachadas, já no meu portão certo para saida vou para o avião. E o medo?! Nunca andei de avião na vida, qual a sensação da decolagem, das turbulências que olha não foram poucas não, mas coloquei na minha cabeça que estava num carro que as vezes balançava e minha cabeça aceitou assim e cheguei em New York.

O processo é o seguinte, no avião mesmo eles já te passam dois formulários para ser preenchidos, tanto para imigração quanto para alfândega. Passei a imigração tinha que pegar minhas malas e fui pra alfândega onde elas não precisaram ser revistadas como foi a de algumas pessoas que passaram por lá.

Ai tenho que despachar as malas novamente pra Boston, e fazer todo o processo do Check in novamente, mas eis que nesse meio tempo eu encontro uma brasileira. a Katlin, que também vinha pra cá pra Boston para estudar mas em outra escola. Acabamos nos ajudando e nos divertindo e nos conhecendo um pouquinho e acho que se ficássemos no mesmo lugar seria ótimo.

A única diferença é que meu voo era depois do dela, então não chegamos juntas aqui, e isso foi ruim porque com ela pelo menos eu tinha com quem conversar, e me manter acordada, como fui dormir tarde no sábado e aguentei 9 horas de voo só com pequenos cochilos eu tava me sentindo acabada física e psicologicamente.

Peguei o segundo avião para chegar no meu destino final  e cá estou. Devidamente instalada, minhas roupinhas no lugar, malas guardadinhas, até dei uma volta pela escola mas muito rapidamente porque estava muiiiito frio. Tipo muito.

Falei com todos os parentes e meus pais e está tudo certo. Acho que tirando o sono e o cansaço to até tranquila. Amanhã é o primeiro dia. Tenho que estar no auditório as 8:30 então vou dormir cedo recuperar as energias e conhecer um pouco da cidade, reabastecer minhas coisinhas e vou contando tudo para vocês;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém te prepara para o Adeus...

Lá vamos nós. Só que dessa vez um pouco diferente.

Uma carta aberta ao meu Ex