Desistir dos sonhos? Jamais!

A intenção era escrever outra coisa completamente diferente do que estou para fazer, mas acontecimentos recentes me fizeram refletir sobre os sonhos, mas não aqueles que fazemos enquanto dormimos, ou acordados como alguns de nós fazemos.

Estou falando dos nossos sonhos pessoais, o meu no momento é conseguir realizar minha viagem, é conhecer o mundo, é visitar Paris, me formar em psicologia. Bom, não se resumem somente a esses sonhos, mas esses são os que carrego a mais tempo que outros.

E uma pessoa próxima a mim escreveu nas redes sociais, que mataram o sonho dela, e eu fico imaginando o que poderia ter acontecido para alguém matar o sonho, não acho que é uma coisa que possa desaparecer, ou acabarem ou até mesmo matarem. NÃO, EU NÃO ACREDITO. As pessoas ao seu redor podem te persuadir que esse não é um bom sonho, te desanimar, mas eles só vão colocar a ideia na sua cabeça, quem vai tira-la do coração é você mesmo.

Pessoas para fazer isso, existe a montes, sejam amigos, inimigos, parentes, amantes. Mas se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida, é que o que te afasta do seu sonho é você mesmo, é a sua vontade, é a sua luta para conseguir. Não deixe que seu sonho se baseie na dependência de outras pessoas, porque se essa pessoa te decepcionar, você a culpará pelo fracasso. Sonhos estão ai para serem vividos, nos arrependendo deles ou não, mas isso só descobrimos depois de realiza-los.

Não deixe que o seu coração desista, que sua força de vontade te impeça.

Vá e VIVA.

Mesmo que seja um sonho louco, nada se compara a alegria de quando um sonho vira realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém te prepara para o Adeus...

Lá vamos nós. Só que dessa vez um pouco diferente.

Uma carta aberta ao meu Ex