A star is born

Nessas férias eu tive oportunidade de fazer muitas coisas, e coisas que e surpreenderam bastante.

Entre elas fazer coisas que eu realmente amo, ir ao cinema, e poder testemunhar coisas, e uma dessas coisas foi assistir esse filme.

Esse é o 3º remake do filme, sendo o original lançado em 1937, sendo esse de 2018 uma adaptação do musical lançado em 1976  estrelado por Barbra Streisand e Kris Kristofferson.
Essa nova adaptação é estrelado por Bradley Cooper produtor e protagonista e ninguém mais ninguém menos que Lady Gaga.
Antigamente eu era muito cética quanto cantoras participavam de filmes/musicais, mas tudo mudou depois que eu assisti Burlesque, estrelado pela Cher e Christina Aguilera, aquele filme mudou tudo.

E não assisti Lady Gaga na serie American Horror Storie, então não conhecia o lado atriz dela, e que surpresa senhoras e senhores, que maravilhosa surpresa.

O filme conta a história de Jackso Maine, interpretado por Bradley Cooper, um cantor de Coutry music, com muitos problemas de drogas e álcool, e da Ally interpretada pela Lady Gaga, e de como suas vidas se cruzaram e dai nasce uma parceria musical e romântica. Mostra um pouco de como é a industria da Musica, eu não vou te contar muito pois aqui fica meu convite pra que você assista esse filme.

Espero que você possa adorar a trilha sonora desse filme tanto quanto eu, pois é simplesmente fascinante, e uma curiosidade, todas as musicas do filme interpretadas por ela foram gravadas ao vivo a pedido da Lady Gaga, voz e instrumentos, para que você possa sentir toda a emoção da melodia e da letra.

Outra coisa maravilhosa desse filme, é que o Bradley Cooper realmente canta as musicas e toca violão, muito lindamente;

Então novamente os convido a participar dessa experiência, da entrega desses atores e se emocionar com a excepcional trilha sonora, e depois me diga se você não se apaixonou por I'll never love again'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Twilight O filme

Um pouquinho das minhas férias part 2

Mais uma Estrelinha