bohemian rhapsody

Meus amigos. Que filme;

01/11/2018 Estreia do filme em homenagem a uma das melhores bandas de rock: Queen

Eu já assisti muito filme em casa, no cinema e nenhum deles me fez chorar como esse.
Queen é o tipo de coisa que eu conheci em casa, como a maior parte das coisas que eu gosto, aprendi com meus pais, principalmente meu Pai, ele que me apresentou Fagner, Tim Maia, Tina Turner, Star Wars, Star Trek.

É aquele tipo de coisa que a gente aprender a amar e não esquece jamais.

Logicamente eu não assisti na estreia, gosto de aproveitar o filme, e quanto mais vazia a sala melhor. Não me arrependo, e se pudesse assistiria quantas vezes fosse possível, e levaria todos que eu pudesse pra ver essa obra prima e pra chorar comigo. Vocês já devem me conhecer o suficiente pra saber que eu amo música, então esse filme foi tão lindo e especial. A atuação, a produção e caracterização dos atores foi maravilhosa. Como conseguiram contar as histórias por trás das letras, das lutas dessa banda, assim como qualquer outra banda, com relação a fofocas e rumores, sem se importar que o que realmente é relevante, a música, foi brilhante.

Assuntos que pra época já eram muito tabus foram tratados. foi tudo tão lindo. Tão sensível. Como foi pra eles serem reconhecidos, quando a platéia canta suas musicas e te reconhecem como lendas, eu percebi tudo isso, é bom ser reconhecido pelo seu talento, mesmo que seja como cantor de Karaokê ( no meu caso é obvio);

Queria tanto dar spoiler do filme, dizer o quanto que eu chorei nos momentos finais desse filme, acho que foi nos 20 minutos finais do filme o que eu mais fiz foi chorar e entender toda aquela emoção, mas não vou, eu te convido a vivenciar tudo isso e depois vem me contar o que você achou;

Pra finalizar, aos produtores, diretores e atores dessa obra prima, muitíssimo obrigada por me deixar vivenciar isso de maneira tão intensa, como seu eu estivesse lá quando tudo realmente aconteceu, foi um dos melhores presentes de 2018 pra mim.

A essa banda Maravilhosa que inspira a tantas pessoas mesmo depois de tantos anos, isso só prova que vocês são lendas, ontem, hoje e para Sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Twilight O filme

Um pouquinho das minhas férias part 2

Mais uma Estrelinha