Resolvida

Foi essa descrição que eu ouvi sobre mim domingo, minha amiga disse que eu sou resolvida.
Estavamos combinando de ir ao cinema, e em certo momento eu comentei que ir ao cinema sozinha é muito divertido, e por mais estranho que possa parecer eu adoro ir ao cinema sozinha as vezes, eu aproveito mais, presto mais atenção, pode ser bem estranho pra maioria das pessoas porque sem a companhia de um amigo, ou um namorado ou quem quer que seja, é gostoso, mas eu aprendi a me divertir sozinha por várias razões. As vezes eu sinto que ficar ou sair sozinha é um dos meus melhores passatempos, e o momento que eu tenho pra sair com a pessoa que eu mais amo e mais tenho que amar no mundo: Eu mesma.
Mas depois que eu ouvi essa descrição de mim mesma, tenho que confessar fiquei um pouco abalada, e até parar pra pensar e entender o porque demorou um pouquinho. E o que seria uma pessoa resolvida? e resolvida em que sentido? E eu fiz uma das coisas das quais as vezes tenho mais medo de fazer, eu pensei sobre o assunto, e só a questão de pensar sobre o assunto me assusta porque eu sei que eu vou ter que desenterrar assuntos que eu não gostaria de desenterrar, e se estavam enterrados tem um bom motivo. Remexer no passado nem sempre me faz bem. O fato é que eu o fiz, eu parei e tentei entender o que seria ser uma pessoa resolvida, quanto a sair sozinha eu sempre tive essa pré disposição, pois quando estava no colégio e marcava de sair com meus amigos na maioria das vezes eles furavam e quase sempre em cima da hora e de tanto me irritar com isso, resolvi que também tinha que aproveitar e andar com minhas próprias pernas e foi o que eu fiz, nessa parte eu sei que fiquei 'bem resolvida', e ponto final, mas dai em diante me veio outros questionamentos que uma hora na nossa vida agente tem que se fazer e eu como penso 3 vezes mais rápido do que imaginava fui pra parte mais difícil: E no resto da minha vida no que mais eu sou 'bem resolvida'?
Dai eu parei e vi que não tinha jeito eu ia entrar nesse lado, e sempre caímos no questionamento amoroso. Não que eu tivesse os melhores relacionamentos do mundo, ninguém e 24h por dia feliz no seu relacionamento, sempre tive meus altos e baixos e nessa parte eu não sou bem resolvida, apesar de não entrar em detalhes aqui, não me arrependo do que passei, nem mesmo os piores momentos da minha descoberta na vida amorosa, mas não consigo me ver bem resolvida nessa parte, ela me da medo, não exatamente medo de amar, porque isso é a coisa mais bonita e melhor que pode acontecer com alguém, eu tenho medo de por quem eu vou me apaixonar, e é ai que a coisa pega. Se apaixonar exige muito dos dois lados, acho que não seria bem exigir, mas para que dê certo tem que ceder um pouco de cada lado, e isso muitas vezes não acontece e há o desgaste. Desgaste esse que eu ainda não to pronta, ou nem queira no momento. O meu propósito é tentar ser bem resolvida em outras áreas primeiro antes de me aventurar na vida amorosa novamente.
Até lá quando der e puder vou contando como estou indo nas minhas áreas onde estou ficando 'bem resolvida'!
Beijos e fiquei ligados a novas atualizações!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém te prepara para o Adeus...

Lá vamos nós. Só que dessa vez um pouco diferente.

Uma carta aberta ao meu Ex