Isso é castigante!

É eu sei que a maior parte da população acompanhou o final da novela Passione, algumas pessoas como eu, que sempre gosto de pegar as novelas do meio pro fim, ou só o fim mesmo. E provavelmente a maior parte das pessoas deve ter achado um porre o final, eu pelo menos estava desistindo de assistir do capitulo de quarta-feira pra frente.


Mas o que me assustou não foi o fim da novela, o enredo da novela, aliás não tem absolutamente nada a ver com a novela. Tem a ver com os intervalos da novela, sim eu admito pra vocês que nos momentos de 'tenção' da novela eu ri demais, aliás essa última semana eu mais ri com essa novela do que qualquer outra coisa, mas não foi só com isso que eu ri também. Dava o intervalo e eu ultimamente ando prestando atenção em todas, sério TODAS, as propagandas que passam nos intervalos de todos os programas, e eu fiquei muito, mais muito abismada de como é possível que os caras que contratam agências de publicidade aceitem tais sugestões como se fossem boas.
As vezes até comento com o pessoal lá de casa que eu ao invés de psicologia, vou fazer publicidade e propaganda, porque pra fazer aquele tipo de propaganda qualquer um pode fazer. Não tem imaginação, um lance legal, NÃO TEM NADA DISSO.
Por exemplo é uma propaganda sobre uma determinada marca de desodorante, os caras me vem com um filme que não tem nada a ver, e isso é com a maioria de tudo que se vê na TV.

Como, e eu pergunto COMO ninguém presta atenção nesse tipo de coisa? Eu juro que tento prestar atenção em outras coisas durante os programas que assisto, mas são tão absurdas as coisas que eu vejo que não tem como parar e pensar: 'Que porra é essa?'

Então futuros publicitários, revejam essas propagandas e mostrem coisas que realmente sejam boas de ver porque isso que passa na TV pra mim é lixo. Além de certos programas, mas isso é história pra outros posts!



Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém te prepara para o Adeus...

Lá vamos nós. Só que dessa vez um pouco diferente.

Uma carta aberta ao meu Ex