Um pouquinho das minhas férias parte 1

Nossa eu to pra colocar esse post aqui a muiiito tempo, mas se eu não fosse tão lesa e esquecesse meu pen toda vez em casa já estariam aqui. Como comentei com vocês, mesmo durante as férias na casa dos meus parentes em Catanduva, eu escrevi 2 posts pra vocês, contando um bocadinho de coisas, seriam 4 se eu não tivesse esquecido de gravar no pen, eu já disse que sou meio lesa?
Pois bem aproveitem.
___________________________________________________

Olha só que coisa maravilhosa, mesmo de férias eu não deixo de pensar nas pessoas que Lêem meu blog, e garanto a vocês que estando descansada, as ideias fluem melhor, de tal forma que enquanto coloco tudo aqui tenho mais alguns textos digitados.(teria se eu não tivesse esquecido de salvar)

O que as férias não faz com as pessoas. Esse ano pra ir para o interior fomos de ônibus, na realidade eu e minha mãe fomos de ônibus, por um lado é muito bom não se preocupar com a estrada, tomando cuidado pra não dormir, perder o controle, isso é coisa pro motorista se preocupar, mas nem tudo é tão fácil assim, existem outros passageiros além de você,lógico é um ônibus. E esses outros passageiros se você não tiver paciência, cabeça fria e outras coisas para se entreter pode virar um incomodo. O ônibus que eu peguei saiu da rodoviária 1 da manhã, porque é mais fácil dormir tranquilamente, estrada escura, e eu tenho uma facilidade pra dormir assim, pra ser bem sincera eu durmo em qualquer lugar se eu estiver com sono, mas assim como eu consigo dormir todo mundo dorme, ou deveria dormir.

Eu sei que existem pessoas que trabalham bastante, mas poxa vida, ligar um Laptop, que num lugar escuro ilumina tudo e mais um pouco, e ficar usando até acabar a bateria não rola principalmente quando mais da metade do ônibus está tentando dormir ou pessoas que chegam atrasadas e faz atrasar a viagem não é nada legal.

Mas o que me deixou puta mesmo, é essa a verdade, foi o roncar do cara na poltrona ao lado, e não era baixo garanto a vocês, e provavelmente ele tinha um tique nervoso, ele roncava bastante, acordava, ligava a luz, olhava o relógio, desligava a luz e voltava a dormir, e fez isso a viagem inteira o que não facilitou meu sono, se eu dormi foram umas 3 horas,em picados, foi muito, o que me distraiu foi meu MP3 o qual eu coloquei no volume máximo - o que não evitou que eu ouvisse o roncar do outro passageiro - com as músicas do seriado Glee que eu comentei aqui.

Claro que depois de desistir de dormir,e mais 3 horas de viagem pela frente, eu peguei meu livro que eu ganhei de Natal da minha amiga Ká, (a qual estou devendo uns 4 ou 5 cantinhos, sorry, vou compensar) E o presente foi Memórias de uma Gueixa de Arthur Golden, que eu recomendo a todos. Memórias de uma Gueixa conta um pouco da tradicional cultura japonesa, e o real significado ser uma gueixa, pra acabar com essa história de que gueixas são prostitutas, elas NÃO SÃO.Ler esse romance é a coisa mais linda, pois é romance com história que eu adoro, e eu nunca vi uma descrição tão próxima da realidade da alma de uma mulher feita por um homem. Aproveitem e se puderem leiam.


Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém te prepara para o Adeus...

Lá vamos nós. Só que dessa vez um pouco diferente.

Uma carta aberta ao meu Ex