Pensar enlouquece, Pense nisso.
Pensar, pensar e pensar...

Uma infinidade de pensamentos, aliás somos uma maquina de pensar entre tantas outras coisas, e isso nos ajuda em vários sentidos porque sempre temos alguma coisa pra decidir, pra inventar, pra imaginar e essa nossa cabeça é tudo.
Nós precisamos pensar em coisas do nosso dia-a-dia, e em outras coisas que agente infelizmente não pode deixar de pensar, até mesmo quando agente evita certos pensamentos e ideias eles estão na nossa cabeça.
Eu fico imaginando como nosso cérebro consegue armazenar tantas informações e pensamentos... Eu normalmente gosto de ficar pensando nas coisas do dia-a-dia, nos meus amigos, meu futuro, mas existem certas coisas que eu nem gosto de pensar.
Eu estava conversando com uma pessoa e explicando o porque eu não pensava em certos assuntos, em certas pessoas ao meu redor e porque eu os evitava e explicava motivos vários, mas ela me instigou tanto sobre um determinado assunto que desde então eu não consigo tirar da minha cabeça por maior esforço que eu faça! E isso me irrita cada vez que eu me pego pensando, pensando e pensado, me irrito com a pessoa por me lembrar, me irrito comigo mesma por não conseguir esquecer , e mesmo não sendo culpa da pessoa envolvida no pensamento, eu me irrito com ela também.
Como pode uma coisa dessas?
Eu chamo esse pensamento de pensamento chiclete, aquele do tipo que só esfriando pra poder desgrudar, mas ai vem a dúvida maior: Como esfriar?
Será que só vou esfriar quando eu resolver? Eu não quero resolver, isso vai desencadear uma montanha de coisas que eu prefiro não imaginar, e essas coisas eu não to afim de enfrentar nem resolver, mas também não posso simplesmente deixar pra lá, pelo simples fato que uma hora vai voltar e com força total eu presumo.
E agora o que fazer?

Comentários