Deu depre?

Sabe quando bate aquele desanimo com todo mundo, mas que na realidade você nunca chega a saber o porque que ele veio, qual a finalidade dele em chegar assim desse jeito, só sabe que ele te deixa muito mal, não mal por fora - mesmo que depois de um tempo isso começa a refletir por fora - mas sim por dentro, que te corroem aos pouquinhos.
Ai meu bem, é a hora que ninguém se segura e todas aquelas emoções, pensamentos e sentimentos que você guardou, e eles vem com tudo. Aquela saudade daquele amigo em especial, ou aquele amor que você sente falta, e dos momentos em que ficava feliz, aquela vontade de chorar vem com tudo. E quando fica desanimada assim você precisa de um lugar calmo pra parar, relaxar e melhorar, mas nem sempre acha, ai muda todos os sentimentos - ou piora - e junta com a irritação, tudo ao seu redor vai te irritar, aquele momentinho que você tem que ficar esperando na fila de qualquer lugar, um ônibus lotado vai virar uma eternidade.

As vezes eu tenho a impressão que parecemos mulheres grávidas, onde nosso humor fica mudando o tempo todo ou até uma mulher de TPM 3 vezes pior.Ai depois de explicar tudo isso você me diz: 'Beleza você explicou exatamente como eu fico, mas como faz pra melhorar?' e eu te respondo: 'Não faço a menor ideia!'


Eu to sendo sincera não sei mesmo, e acho também que não exista uma fórmula exata pra saber como melhorar, ou pelo menos diminuir os sentimentos nessas horas, porque nem todos reagem da mesma forma então talvez não vá funcionar igual pra todos. O que pode ajudar talvez, é que apesar de toda irritação ou desanimo ou qualquer outro sentimento, o melhor é manter a calma e se entender. Não dá pra resolver tudo, não somos super heróis. O que pode minimizar é você começar a se conhecer melhor, conhecer seu intimo de forma que você saiba melhorar seu humor e sentimentos ou pelo menos minimiza-los.
Eu estou aprendendo a me conhecer, na marra claro, vendo meus limites e aonde eu não devo ir com meus pensamentos pra evitar aborrecimentos pra mim mesma, e para as pessoas ao meu redor. Acho que essa é a única dica que eu posso dar na realidade, que deve ajudar pra todos não só nessas horas da deprê, mas em todas as vezes, porque não a nada melhor do que se conhecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém te prepara para o Adeus...

Lá vamos nós. Só que dessa vez um pouco diferente.

Uma carta aberta ao meu Ex